terça-feira, 28 de julho de 2015

Jardim Secreto

Ontem eu chorei.
De felicidade.
Pura felicidade.
Havia tempos que eu não entrava naquele lugar e me sentia tão bem quanto ontem.
Era uma paz e alegria, daquelas plenas sabe?
Em que você se sente leve, e sem importar e quase que como parte do processo, você se esvazia.

Se esvazia de toda tristeza - pelo menos naquele instante.
Das inseguranças, dos desconfortos, da religiosidade.
Deixa os males do lado de fora, daquele jardim secreto no qual vocês dois - Deus - regam e cultivam.
E simplesmente, flui.

Em meio a tudo isso, tem também as reações.
Somos seres dotados de formas de expressão, cada uma diferente da outra.
E isso é lindo!
Ao meu redor, contemplava e me alegrava com as diversas formas de expressão das pessoas ali.
Mas aquilo que estava na minha frente... Foi IMPOSSÍVEL me conter.

Por um instante, só prestei atenção nele.
Como a cena mexeu comigo.
Meus olhos embaçados quase que tamparam minha visão.

Só digo algo a você meu querido amigo: Deus colocará diante dos teus olhos, transformações das quais só você e Ele sabem.
E atraves disto, você também será transformado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário