domingo, 19 de julho de 2015

Senta Aqui Vamos Conversar...

Olá.... Lembra que algum tempo atrás te contei sobre meu "potinho de palitos de sonhos"?
Bom vim aqui falar dele de novo!!!

Sabe, vocês são meus amigos então me sinto a vontade.

Os sonhos que coloquei lá, estão se realizando... Aos poucos... E vocês são parte disto.

Como já sabem, estou vivendo um momento maravilhoso: meu primeiro emprego! (Desculpa se pra você isso for algo simples demais... Mas o simples me encanta)
E só estou a menos de dois meses lá, e nesse meio de felicidade algo aconteceu.

Vamos voltar um pouquinho no tempo OK?

Sabe quando você fica meses, noites, madrugadas orando a Deus por algo que parece - embora lá no fundinho do fundinho você sabe que vai sim - que não vai acontecer?

Pois é... Nesses dias a impressão que temos é que : agora é só eu e Deus! Mais ninguém - pelo menos não diretamente - por conta da questão de que não a pessoa que possa fazer algo a respeito senão Deus.

Muito tempo se passa, e você descobre que várias coisas, e uma delas é que : primeiro a mudança deve acontecer em nós... Antes de nos conceder qualquer coisa vinda dos Céus, é preciso ter o carácter forjado.

Mais conhecido também como : preparo, transformação,  molde.... Enfim.... É Deus nos tratando - achei essa expressão melhor - para que aquilo que você persiste - isso... Continue persistindo OK?! - chegue e seja bem administrado.
Entende?

Esses dias ouvi uma amiga minha dizer que " tem situações que vai além do nossos entendimento, mas o seu único propósito (ou talvez tenha outros) é nos ensinar a confiar em Cristo.

Foi oque aconteceu comigo.
Felizmente ninguém poderia me ajudar.

Hoje eu sei que Deus tratava não só com aquilo que eu pedia - como disse, persistência - mas sim, me tratava também.

Aprendi várias coisas.
Primeiro: ser grata
Segundo: confiar Nele.
Terceiro : sempre persistir.
Quarto: não olhar para as circunstâncias de frente, e sim olhar de cima (falo mais sobre isso outro dia).
Quinto : aprendi a orar. - a prática leva a "perfeição ".

Enfim... Várias coisas.

E fui seguindo dessa forma durante muito tempo. Com a única certeza que Deus me ouvia e responderia.

Até que um dia telefones tocaram e recebi a ligação de uma empresa.
Fiz todos os processos e o resultado vocês acompanharam.

Foi aí que aquilo que eu pedi tanto - talvez acho que até mais que um emprego - apareceu repentinamente.
Assim " PAH! "

Senti como se um acúmulo de respostas me invadissem.
Eu vou te confessar algo "estou tão assustada"!

Quero pegar esses acontecimentos e deixa-los bem pertinho de mim.
Assim... Pra ninguém roubar.
Pra nunca mais deixar ir -fazer um potinho só pra eles .

Bom... Acho que só cheguei até aqui pra te dizer " Persista!"

Espero que tenha te ajudado... Orações são ouvidas e restaurações de fato acontecem... Porque Deus realiza - e se alegra muito - nossos desejos e sonhos.

Se você tem um anseio, e entrega nas mãos Dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário