quarta-feira, 26 de agosto de 2015

A Cada Xícara Cheia... Uma Idéia Nova!



Quantas xícaras de café já tomei hoje?
Quatro... Cinco... Sete?
Enfim, não sei. Apenas mantendo fresca em minha mente, as lembranças desse gosto tão bom.

Ok, ok! Café em excesso faz mal e pode acarretar problemas de saúde.
Mas esse é um vício do qual gosto de manter.
A cada xícara cheia, uma idéia nova permeia meus pensamentos.

Estou falando aqui do café puro. Sem leite, sem acrescentar nada.
Apenas o primordial. Que por sinal é bem mais gostoso.
Não consigo dar "start" no meu dia sem ele.
Muito menos dar continuidade as tarefas, sem a sagrada parada do "coffe break".

Posso ser elétrica, falar rápido e me atrapalhar muito por conta da ansiedade.
Porém se esse prazer for tirado de mim, eu provavelmente não funcionária.
(Exagero....) mas não minto!

Café bom é aquele que tem mescla com gostos e lembranças.
Aroma e saudade.
Correria porém também tranquilidade.
Porque o tempo simplesmente para, quando escuto o barulhinho dele caindo no copo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário