terça-feira, 25 de agosto de 2015

Bem Vinda Vida Nova...



Eu costumava pensar que meus planos não passariam do papel.
Otimismo não era meu forte.
Quando era mais nova, achava que assim como em filmes e livros, as coisas aconteceriam rápido.
E não é bem por aí....


É preciso muita paciência pra ver a carruagem andar.
E dedicação também conta. Claro!
Sem perceber oque estava fazendo, dei passos involuntários para meu futuro.
Sem pensar muito... Tomei pra mim responsabilidades que nem sei ao certo se vão dar certo.
Agora é esperar, se dedicar e estudar.

Mas como tudo na vida, existem decisões a serem tomadas de forma urgente.
Outras barreiras se levantaram.
E preciso de um solução.
Mas eu sei que coisas assim não se resolvem em uma madrugada.

Mas sei que tenho a quem recorrer.
Ainda vou ver meus pequeninos sonhos se realizarem.
Até lá, tenho ciência de que terei que trabalhar muito.
Chorar algumas vezes, me ausentar de algumas sociais com os amigos,  enfrentar críticas... Mas é o.preço que se paga por fazer exatamente oque se quer.

Então... Bem vinda vida de loucuras, emoções e muita felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário