quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Elogios...



Se tem algo com no qual eu não sei lidar - e mesmo que eu tente, nunca saberei - é com elogios.

Esses dias me falaram "você é meiga, alegre, bonita..." enfim, não foi de um (a)  qualquer e sim de alguém que me conhece bem.
Me conhece tanto que sabe o quão desastrada sou.

A verdade é: quanto mais próximo de mim você for, mais sem graça e muitas vezes um tanto desacreditada, vou ficar.
É porque simplesmente eu não enxergo esse em monte de adjetivos que listam sobre minha pessoa.
PS: antes de mais nada, não estou dizendo que só vejo meus defeitos, e sim que por ser eu mesma, não tenho o costume de sair por aí, enaltecendo minhas qualidades.

Fico perdida, mas é um perdida bom!
Quem não gosta de ouvir palavras doces?
Então deixo aqui, meu simples mas de coração obrigada!
Cada palavra que vocês dirigem a mim, me deixa lisonjeada.
Me emociono muito e vejo que muitas coisas, é trabalhar do Espírito Santo na minha vida.
Se tem aqui alguma melhora, quero que saibam que não é apenas por mi., mas sim por cada um a minha volta.

Que a cada dia, consiga passar a mensagem de amor e simplicidade. Porque na vida são essas coisas que valem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário