domingo, 9 de agosto de 2015

Lá Na Frente...



Hoje estou sem roteiros. E quando digo HOJE, quero dizer NESSE MOMENTO DA MINHA VIDA.
Simplesmente estou deixando a vida acontecer.
É claro que tenho os meus planos, porém eu sei que se realmente for pra ser, vai acontecer de um jeito ou de outro.

Andar por aí na expectativa de fazer com que os planos aconteçam antes do tempo, é deixar de viver as pequenas alegrias que o presente pode nos proporcionar.
Por isso tomei pra mim como verdade algo que já acreditava muito, mas praticava pouco: faça planos, tenha metas e sonhos, e lute por eles. Mas sem a fissura de querer ve-los antes do tempo.
Calma... Respira... Eles estão lá na frente esperando por você.

Estou na fase da ESPERA.
E ficar sem roteiros, ajuda a por as coisas nos seus devidos lugares, será que você me entende?
É tão gostoso ter essas certezas!
E claro, vem alguns medos junto mas vamos colocar eles debaixo do tapete, lavar o rosto e viver o dia de hoje.
Eclesiastes 3:1-2 diz :
" 1- Para tudo há uma ocasião, e um tempo para cada propósito debaixo do céu:
2- tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou..."

Não tem porque apressar e nem do que fugir, tudo tem seu tempo determinado!
Pense nisso, encontrará ajuda nos dias aflitos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário