domingo, 6 de setembro de 2015

Asas Da Imaginação...



Aqui deitada, não me canso de imaginar como seria meu futuro - e nada de perfeição - como no quesito família.
Seria estranho dizer que minha ideia de família não se resume a necessariamente ter filhos?
Aliás, nunca me vi mãe.
Mas sim casada, porém sem filhos.

Naquelas noites de sábado em que chamamos um casal de amigos para jantar e jogar conversa fora.
Enquanto preparo tudo, você conversa comigo depois que chega do mercado.

Imagino nós dois na estrada, com uma música bem calma tocando no rádio, o Hero - nosso cachorro- no meu colo dormindo, e o clima embalado numa conversa divertida.

Enfim... Poderia ficar aqui horas a fio te escrevendo os inúmeros momentos que poderíamos viver juntos.
Me pergunto "sera que o mesmo passa pela sua cabeça?"
Gostaria que você me dissesse.
E aí...me conta?
Vamos juntar nossas idéias, realizarmos uma a uma.
Um dia eu, no outro você e assim colheremos frutos doces da árvore que nós vamos plantar com muito carinho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário