sábado, 12 de setembro de 2015

De Uma Hora Pra Outra



Era dia... Sempre parecia ser dia!
Andava tranquila, carregando na bagagem a certeza de sempre ter utilidades. Jamais pensei que teria impecilios dos quais muitos "que queixam" e esbajam por aí.
A luz sempre me acompanhou, e irradiava de dentro pra fora.
Como se eu fosse o SuperMan e a qualquer hora, abriria os botões de minha camisa, e mostraria meus poderes! ( ótima comparação, não acham?)

De repente... Uma escuridão terrível veio me fazer companhia.
E sem sequer ser convidada, sentou-se ao meu lado e começou vá puxar assunto.
Preciso dizer que : só ela falava, eu apenas  encarava a dita cuja, com um medo de a escuridão resolvesse fazer moradia permanente por aqui.

Não havia nada que eu pudesse fazer.
Não tinha como evitar.
Tentei buscar inúmeros meios para fugir, mas  todas as saidas estavam bloqueadas.
Me vi numa situação desesperadora, apavorante.
Muitas dúvidas passaram pela minha cabeça.
E eu só pensava "  Saudade dos dias de luz! Saudades do calor aqui dentro do peito. Só consigo enxergar cinzas. "

Bom...não sei oque aconteceu, mas da mesma forma que ela foi, também voltou : De uma hora pra outra, da mesma forma que alguém cai num sono, como diria Hanzel Grace.

Só sei dizer que enquanto descansava, as luzes foram se reascendendo.
Brincavam entre si, e aos poucos vão se juntando.
Fazendo uma corrente.
E trazendo de volta, um sorriso para meus labios! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário