terça-feira, 29 de setembro de 2015

Quero Habitar No Teu Abraço!



Sabe as demonstrações de afeto? Pois é, a cada dia que passa, a saudade delas aumenta!
E quando encontro alguém com quem finalmente posso ter total liberdade de abraçar, brincar e sorrir, não me contenho.
Uso de todos os meio possíveis.

Foi isso que senti naquela plataforma do metrô.
A como foi bom, quando estávamos conversando e repentinamente, você me puxou para dentro do seu abraço!

Só te peço perdão por uma coisa: parei de prestar  atenção no que você estava falando... O abraço ocupou todos os espaços possíveis de compreensão na minha mente. E eu só conseguia pensar no quão delicioso é abraçar quem a gente ama.

Posso te pedir uma coisa?
Me puxa pro teu abraço mais vezes?
Faz carinho no alto da minha cabeça quando eu me deitar no seu colo?
Vamos dar risadas juntos, falar de coisas bobas e olhar nos olhos um do outro de novo?

"Os abraços foram feitos para expressar o que as palavras deixam a desejar."
- Anne Frank

Nenhum comentário:

Postar um comentário