quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Olhar Que Me Tira Do Chão



Hoje acordei com vontade de reparar e observar mais.
Não reparar de criticar, mas de perceber pequenos detalhes e sensações pra qual,não dou lá tanta importância.

Então assim que sai de casa, com os olhos apostos, procurei algo em que me fixar.
Encontrei cada sorriso bonito.
Sorri sem motivos - pelo menos para aqueles que receberam - para gente que provavelmente não verei amanhã.

O balanço do trem me fez suspirar - pode me julgar, mas gosto muito de andar de trem e metrô, embora não seja os melhores do mundo. Meus horários me permitem desfrutar o lado bom deles.- com as pessoas que entravam.
Crianças  brincavam, adultos conversavam.
Hoje por incrível que pareça, não vi idosos.

Porém teve algo que chamou muito mais atenção.
Em alguma altura da minha caminhada, destraidamente olhei para os bancos adiante de mim.
Fui pega de surpresa por algo que meu coração até bateu mais forte.
QUE OLHAR ERA AQUELE?
Se eu pudesse voar, com certeza o teria feito naquele momento.

Infelizmente as portas se fecharam e ele foi embora.
Sorri feito boba o restante do caminho inteiro.
Com a lembrança que meu coração guardou, mesmo ele estando despedaçado, encontrei esperança de que pode haver melhoras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário