domingo, 13 de setembro de 2015

Um Violão, Dois Chocolates Quentes



Sentada na cadeira da cozinha, esperando nosso sagrado chocolate quente ficar no ponto, ouvia as notas - um pouco falhadas, porém lindas - que você tocava.
Sorri ao lembrar da sua reação quando apareci com seu presente de aniversário - o violão que está tocando agora - na sala da nossa casa onde você me esperava para jantar naquele dia.

O cheiro já estava subindo, então me levantei com as duas xícaras e fui em direção ao quarto.
A medida que meus passos avançavam no corredor, você tocava com mais intensidade. Dando forma a uma música - aquela que cantávamos sempre, lá no comecinho de tudo - e a cada nota, um sorriso no meu rosto.

Abri a porta, e te vi sentado na cama todo concentrado - com aquela ruga de preocupação entre as sobrancelhas.
- Psiu... O chocolate chegou!
- Bem na hora... Estava quase indo na cozinha.
O cheiro invadiu o quarto pelas frestas da porta.
- Não precisa de tanto moço... Estou de volta!
- Vem cá... - aqueles olhos me chamavam - senta aqui.

Com seu violão do lado, tomávamos chocolate quente, riamos das nossas conversas bobas e olhavamos no fundos dos olhos um do outro.
Me perguntava o tempo todo
" Quanto tempo esperei por esse momento? "
A nossa rotina as vezes necessita ser mudada, então pedi:
- Me ensina a nossa música?

Nenhum comentário:

Postar um comentário