quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Recordações Inesperadas



Dizem que nossa cabeça trabalha mais a noite, especificamente, na hora  que vamos dormir.
Entendo isso todas noites desde que começamos a trocar - poucas - palavras.
Você invade meus pensamentos, com lembranças e detalhes minuciosos do nosso dia - a - dia juntos.

Estava a ponto de dormir de verdade, quando sem porque me recordei do dia em que fiquei com o seu cheiro da minha camisa, de tanto segurar a sua.
Você tinha deixado ela comigo, enquanto fazia uma apresentação de trabalho e aquela camisa não era adequada.

Dobrei- a como se fosse do meu pai.
Acarinhava ela com mais frequência do acarinho meu cachorro.
Vez ou outra de uma forma disfarçada, sentia aquele cheiro bem de pertinho.
Bem do jeito que fazemos quando temos um cheirinho especial por perto.

Te devolvi com receio - queria aquela camisa pra mim- mas sem ela, você levaria uma advertência.
Então é melhor não arriscar sair dali correndo com ela na mão.
Mas deu vontade!

Peguei no sono com as lembranças desse dia.
Essas coisas estão começando a me consumir muito... Não sei se é bom ou ruim, só sei que quero continuar me sentindo feliz assim até quando der... O resto eu decido depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário