terça-feira, 13 de outubro de 2015

Infinito De Possibilidades



Às vezes as coisas tomam um rumo ao qual não se espera. Tudo pode mudar em questão de segundos, ou de um olhar, uma mensagem ou até mesmo um abraço.

Aquilo que hoje nos faz sentir borboletas no estômago, amanhã pode ser apenas uma lembrança. Mas lembranças são boas e fazem de nosso percurso na vida uma história, "A nossa história".

Queria entender o porque de tudo se alterar.
Não reclamo deste fato, apenas acho engraçado como a vida consegue ser irônica e ao mesmo tempo nos faz amadurecer.
Um dia me disseram:
- Calma, o que tem que ser sempre vai acontecer, mas no seu devido tempo.
Achei que era apenas uma espera sem fim.
Porém percebi que nessa espera tudo e ao mesmo tempo  nada pode acontecer.

Um sorriso, um abraço, aquele olhar. Tudo é uma questão de observar, e deixar que tudo tome seu rumo.
E seja qual for o rumo que o destino me preservou, sei que neste momento as borboletas no estômago estão aumentando cada dia mais.

O que vai acontecer amanhã ? Eu não sei... E sinceramente, não me importo.
Apenas quero guardar esses bons momentos na memória; e me jogar no infinito de possibilidades que tenho a minha frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário