quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Conversa Inconsciente: Preciso Descobrir Oque Me Aflige



No dia anterior ao meu aniversário, foi um dos dias mais loucos - no sentido ruim - do mês.
Por falta de compreensão e estresse, briguei com pessoas que amo.

Nunca imaginei que chegaria a brigar com elas - especificamente - e ainda por cima, nesse momento tão bom!
Onde você vê as duas coisas que mais queria acontecendo.
Que no caso, está totalmente ligado a essas pessoas especiais.

Naquela mesma noite, quando parei pra refletir e pensar sobre os últimos acontecimentos, me neguei a acreditar que o possível o motivo dessa minha mudança seja eles.
O grupo no qual cresci, os abraços que tanto me reconfortaram um dia.
Já não me sinto tão ligada a eles.
A colisão acabou.

Mas até o ultimo minuto, eu resisti a acreditar que o problema era eles.
Tinha de ser eu!
Não é nada convincente em culpar pessoas que amo.
Mesmo sabendo que se eu ficar ali, vou sofrer por não me identificar mais.

Ao mesmo tempo que não quero deixa los, eu preciso fazer isso.
Eu não me vejo longe deles.
Porém eu não tenho mais assunto, olho para cada rosto ali e só penso em chorar.
Não tem mais conversa, não tem mais concessão…

Me desculpem por ter sido tão grossa.
Não foi pra chamar a atenção - como muitos tenho certeza que pensaram - não foi birra e nem frescura.
Foi apenas esses fantasmas medonhos me mostrando a realidade que não posso mais ficar escondendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário