terça-feira, 24 de novembro de 2015

Me Traz De Volta a Órbita



Se eu fosse contar quantas vezes você já me 
trouxe novamente a órbita, me perderia na conta com toda certeza.
Será que posso te chamar de ponto de paz?

Somos tão diferentes e essas diferenças se encaixam.
Você é tão desencanado, tranquilo, como se dissesse “Hey! Calma, o mundo gira no seu ciclo normal e a vida vai seguir. As coisas sempre tomam seu rumo. Só confia! Vai ficar tudo bem!”
Tem suas inseguranças guardadas, e mostra pro mundo aquilo que realmente importa.

Já eu…sempre no auge da minha agitação.
Idealizando a vida, fazendo planos e com a cabeça em “outra dimensão”.
Como se dissesse: “Tenho que seguir tudo a risca, sem deixar passar nada.
Tomara que de tudo certo!”
Minhas inseguranças não estão tão guardadas quanto as suas.
Sempre acabo deixando alguma coisa escapar.
Falhas, erros…

É uma “conexão” meia complexa.
Do qual não sei como explicar, entende?
E na verdade, nem quero.
Viver isso já me basta.
Oque vai contra minha própria natureza.
Dizer que esses entrelaçares estão me mudando não é nenhuma mentira.
Afinal, quando a sentimentos demais envolvidos, não tem o porque questionar.
Apenas aceita...o mundo vai girar no seu ciclo normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário