terça-feira, 3 de novembro de 2015

Preciso Ficar Um Pouco Sozinha...



É….essa foi a gota da água.
Nessa última saída percebi que estou muito distante.
Não estou a vontade, não me sinto feliz.

Amo essa comunhão, mas Infelizmente amor não é o suficiente.
É preciso ter força de vontade.
E não está tendo isso, pelo menos não em mim.

Quero deixa-los, ao mesmo tempo que não quero.
Preciso fazer isso.
Enquanto não tentar caminhar por outras estradas, não saberei se realmente tenho que ficar aqui.
Meu coração dói, e a minha tristeza foi maior.
Tive que vir ao banheiro chorar.

O problema não pode ser vocês?
O causa de tanta luta não pode vir do lugar onde cresci.
Fico me perguntando todos os dias o porque disso.

Eu busco ajuda, mas não encontro.
Desculpa mas vou embora.
Deixo aqui meu abraço, meu sinto muito.
Isso não ta dando certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário