domingo, 1 de novembro de 2015

O Dia Que Te Fiz Uma Surpresa



Encostada no armário da cozinha, observava você brincando com ela no nosso sofá.
Aquela pequena era nossa… Mas foi um presente meu para você.
Chegava a ser encantador a forma como teus olhos brilhavam ao adimira la.
Parecia magia… Mas era melhor que isso… Era real!

Lembro perfeitamente do dia em que ela chegou.
Eu disse que estava nervosa, com medo de que talvez não nos adaptassemos a ela.
Ou pior: medo de você não gostar!

Naquele dia tudo corria “no seu fluxo normal”, menos na hora em que senti uma mão no meu ombro com a pergunta:
-Qual é o problema? Por que você está tão nervosa?
Eu gelei!
-Nada… Está tudo bem!
Desconfiado de que talvez seria algo de trabalho (que na verdade nem era isso) apertou de leve minha mão e disse:
-Vai dar tudo certo… Fica tranquila OK?

A hora ia avançando, e em meu coração muitas dúvidas surgiam.
“Será que o Matheus vai gostar?”
“Mas ele nunca teve antes! Será que vamos nos adaptar?”
O interfone tocou, atendi tão rápido que até fiquei sem fôlego.
“Já volto! Vou buscar uma encomenda lá em baixo!”

Quando olhei para aqueles olhos lindos… Cadelinha mais encantadora!
Foi amor desde quando encontrei ela jogada na rua, e logo lembrei de você…
Subi de escada pra ter mais tempo para respirar...e claro, brincar com nossa pequena.

-Matheus (enquanto batia na porta do quarto), tem uma visita pra você.
-Já estou indo, pede pra esperar na sala.
-OK...vem logo!
Em menos de cinco minutos, nós três éramos a família mais feliz do mundo… talvez até do universo… Ou melhor,da galáxia!

Foram lágrimas, sorrisos, suspiros e muita alegria ali em nosso círculo, onde as coisas pareciam tão mágicas e ao mesmo tempo tão reais.
Era como nesse primeiro momento que vocês dois estavam.
Enquanto eu, apenas admirava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário