quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Um chá... Várias Lembranças



Você dormia no sofá.
Capotou na velocidade de um raio, depois que deitou.
A correria da cidade acaba com a gente né?
E é só ter um tempinho, que com certeza vamos cochilar.

Era fim de tarde de uma sexta feira, 
estava meio calor então abri a porta da varanda pra dar uma refrescada.
Peguei um chá - independente do clima lá fora, o chá sempre vai me acompanhar-  coloquei uma música baixa.
E sentei no chão, afim de ficar te olhando.
Coisa que aliás, você diz ser loucura.

Seu cabelo estava despenteado, eu gosto dele assim.
Não reparei que sua barba tinha crescido, acho que era pra isso que você estava chamando minha atenção quando chegou. Desculpa se não reparei, mas é que você estava com aquela sua camisa cinza...a minha preferida.

A chuva começou a cair, e instantaneamente, o clima ficou mais agradável - tanto lá fora, quanto aqui dentro - o chá já estava mais frio, então fui buscar outro.

Quando cheguei na cozinha, enquanto preparava outro chá, fiquei pensando no começo de tudo isso.Foi tudo tão louco, difícil.
Éramos duas pessoas teimosas e de níveis diferente de teimosias.Porque algo em mim sempre esteve na “sua mira”.
E você… do seu jeito você demostrava seus sentimentos.
Mas sempre nos demos bem.Mesmo na aquela época longe, nada havia se perdido.
Meus pensamentos foram interrompidos… um abraço me envolvia.
E uma voz próxima a mim dizia:
-Está tudo bem agora..

Nenhum comentário:

Postar um comentário