quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Vamos Erguer a Cabeça...Tem Muito Chão Pela Frente!



Para mim era um dia qualquer.
Sai de casa com o mesmo sentimento  GRATIDÃO.

Arrisquei uma leitura diferente no caminho, me deparei com alguns desencontros.
O vagão era o mesmo, o horário era o mesmo, o roteiro era o mesmo.
Mas algo - que até agora não sei identificar - me alertava que tinha algo fora do normal.

Quando cheguei ao meu destino, tomei um choque.
Estava tudo fora do lugar.
Fiquei desorientada, querendo entender oque aconteceu.
Até que alguém me ajudou e aos poucos fui colocando tudo em ordem.

Passei a tarde pensando no que aconteceria a partir de agora.
O medo fez morada, e tomou meus pensamentos durante o dia todo.

Por fim nem o céu estava a sorrir.
Ele chorava, cinza, tenso (embora nesse momento, o desejo do paulista é ver o céu chorar).
Fui embora confusa, com mais medo, mais receio.
Será um recomeço daqueles…

Que Deus tome conta de tudo… Ele está na frente!
Entrego meu caminho nas mãos dele.
O que vai acontecer a partir de agora?
Apenas Ele sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário