terça-feira, 10 de novembro de 2015

Pés Firmes e Amores Recíprocos



Dentro de mim bate uma sensação, a falta de algo que não aprecio com tanta verdade e intensidade a muito tempo.
Estou com saudade de amar….e ser amada!

E antes de querer generalizar, dizendo que estou carente, digo que você pode denominar esse sentimento do que quiser….
Eu sei das verdades que descorrem aqui.

Sentir frio na barriga, bagunçar o cabelo de alguém, jurar amor sem receios de ser feliz, olhar no fundo dos olhos e sorrir com gosto.
Talvez esse pequeno resumo expresse oque quero dizer.

Embora a falta de pessoas esteja sempre presente, e eu até já me acostumei com isso inclusive, tem um pequeno pedaço lá dentro que insiste em trazer a tona, o lembrete de que um dia as coisas podem - e vão - mudar.

Mas real saudade mesmo, não da pra explicar em poucas palavras.
Reciprocidade… É isso!
É a maior razão de todas pelo qual essa falta - conhecida também como: Bad - insiste tanto em me visitar.

Vou deitar e sonhar.
Continuar seguindo com ela no peito, um dia tudo muda, basta ter paciência.
Mesmo a saudade apertando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário