domingo, 13 de dezembro de 2015

A História Sempre Se Repete


É ilusão achar que pertencemos a alguém.
Tem sido meu aprendizado nos últimos dias.

Não se pode culpar a outra pessoa por não enxergar aquilo que você sente.
Quem sabe ela não está em outra… E apenas você esteja na dela.
Pois é...isso acontece.
E como sempre… Eu já fui varias vezes vítima disso.

Essas experiências me foram proveitosas, amadureci muito, chorei muito e aprendi a ser forte.
Tudo isso sem me tornar fria, com a mesma sensibilidade, e a mesma vontade de me apaixonar por alguém todos os dias.

E por mais que eu diga: “não vou passar por isso de novo”, a realidade me da um tabefe lindo na cara e a história sempre se repete.
(Talvez eu esteja exagerando… Ela só aconteceu no mínimo umas três vezes)
Por isso eu desisti dessa história de desistir.
Não é em sua totalidade uma má idéia viver essas experiências, basta refinar o olhar e ver que pra tudo tem uma solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário