terça-feira, 15 de dezembro de 2015

Coragem!! Se Destaque!


Era apenas medo e insegurança.
Funcionava apenas no piloto automático e criava teorias para enganar meus próprios sentimentos.
As vezes queremos dar um ponto final em lugares que acabamos de chegar.

Eu sempre admirei as qualidades das pessoas e colocava elas em lugares superiores aos meus.
Na minha mente, todos eram melhores e não havia nada nesse mundo que eu pudesse me destacar.
Afinal, está tudo tão disputados e as pessoas ao invés de ajudar preferem derrubar.
Então, escolho ficar aqui no meu canto e ir fazendo o possível para não ser tão notada.

Eu sei...é um pensamento massacrante e até um pouco egoísta.
Mas não me pergunte como cheguei a isso, porque a verdade é que não me lembro como tudo começou.
A mesmice tomou conta de tudo, o medo de ficar para trás também chegou perto e eu achava que não havia espaço para mim em lugar algum.

Mas...já reparou que quando estamos no meio de uma crise, inesperadamente algo bom acontece?
Para mim tudo não passava de um tempo de acordos e tarefas.
Porém… a surpresa que tive me mostrou totalmente ao contrário.

Descobri que preciso arriscar um pouco mais… usar atributos e qualidade ao meu favor.
E claro,saber quais são eles já é um grande passo não é mesmo?
Não estamos escondidos nesse mundo.
Pode parecer estranho, mas quero te dizer que por mais que não pareça, somos observados o tempo todo.
Tanto por pessoas de bem quanto as que só querem nos fazer mal.
Então como disse para mim mesma… Arrisque um pouco mais.
As pessoas a sua volta - do seu trabalho, escola, faculdade, igreja, ciclo de amigos, família…- precisam saver quem és de verdade.
Não faz mal deixarem te conhecer… E não fique parado, os conheça também.
Crie laços, evolua como pessoa, sempre cultive a gratidão e o mais importante : FAÇA TUDO COM FORÇA DE VONTADE E COM O CORAÇÃO.
Por mais que você não goste...procure dar o seu melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário