terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Água Com Sal Também Acalma

Sentada em uma das poucas frestas de sombra encontradas embaixo de uma árvore na praia, eu apenas observava o mar, o quebrar das ondas.

Confesso não ser amante de praia, mar e areia juntos e com um calor terrível parecem não ser a melhor combinação.
Porém eu precisava dessa calmaria...e realidade do lado de fora não era condizente com a que pulsava aqui dentro.

As coisas por aqui estavam em barulho, muita informação, muito caos e confusão.
Olhar para o mar imenso diante de mim, trazia a certa paz.

De repente eu não me via mais frustrada.
Deixei pra trás a segunda feira que ainda estava por vir, e fiquei no sábado que era o momento que realmente me importava.

Tenho certeza que muitas pessoas também se encontraram assim, não foi um ano fácil pra ninguém.
Acredito que cada um de nós precisamos de instalos como esses pra continuar a seguir com tranquilidade.

E nada melhor do que a natureza pra nos ajudar a alinhar o nosso mundo interno.
Só queria poder amadurecer e considerar essa ideia por mais vezes.
Então sempre que te tiver a oportunidade de visitar o mar, assim o faça.
Água com sal também acalma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário