quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Essa Carta É Pra Você



Eu estou com muito medo do incerto.
O futuro que nos aguarda será lindo, tão colorido.
Sabemos das nossas dificuldades e limitações, mas você segura em minha mão e diz que vai dar tudo certo.
Teu abraço é muito reconfortante e me leva para um outro mundo.

Vai dar tudo certo, não tenha medo. Vamos enfrentar alguns perrengues mas pensa nas coisas boas que virão!”
Meu pessimismo as vezes ultrapassa o limite e se mostra bem presente em horas não muito convenientes.
E essa calmaria que você me transmite lança fora pelo menos por um tempo, qualquer resquício de medo e pessimismo.

Me ensina a ser assim?
Me ajuda a sempre olhar pra frente?
Nossa amizade é firmada no amor.
Sei te valorizar, sem me importar com teus defeitos.
Você da mesma forma, é incrível o jeito que cuidas de mim.
É persistente em me encorajar.
Tens atitude… E eu gosto disso.
Sempre me puxa pra cima, faz-me olhar a vida com alegria nos olhos e sorriso no rosto.

Obrigada por estar aqui.
Por fazer parte da minha vida, por passar por cima dessa minha loucura e sempre andar ao meu lado.
Não lhe prometo nada, pois somos seres errantes e sei que por um descuido posso quebrar promessas.
Mas todos os dias quero te presentear com a delícia da simplicidade de demonstrar o quanto gosto de ter você sempre aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário