sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Estalos De Fim de Tarde



Já está virando rotina esse lance de paixões repentinas.
Tens um sorriso cativante.Gosto dessa ruguinha dentre as sobrancelhas.


Está no fim da tarde e não estamos na nossa melhor aparência.
Mas não me importo se tu está cansado, a blusa com as mangas amassadas.
O seu olhar ainda está bem vivo.
(Já imaginou habitar nesse sorriso?)Você fica bem de branco.
Contrasta com teus olhos azuis e seu cabelo cobre.
Sentado aí do lado, distraído e com os pensamentos longe, nem em sonhos imagina que estou aqui escrevendo pra você.
E talvez a gente nunca se conheça de fato, mas não podia perder esse momento!


É loucura esses caminhos e encontros que vivencio.
Faz parte da delícia que é viver!
Saber sentir, observar, descobrir coisas novas.
Quem disse que a caminho do trabalho não pode se ter uma aventura?
E ver você hoje foi uma… trouxe tranquilidade para meu coração acelerado...


São estalos de sentimentos, e a busca pelo que as pessoas sentem, que todos os dias procuro nos olhos de quem está a minha volta a beleza da simplicidade sem nem mesmo ela imaginar que estou pensando nela.

Essas coisas fazem o meu dia mais feliz! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário