quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Me Diz Se Devo Acreditar Ou Não...



Eu já nem sei mais se acredito nesse “vocês tem futuro”.
Quero passar bem longe dessas probabilidades que quem está de fora vê.
Pra mim já perdeu total sentido.

Já falei e repito, uma hora parecemos bem, outra parecemos ir de mal pra ruim…(não é nem pior).
É complicado viver desse jeito, onde procura-se fazer por onde, quando a verdade parece estar cada vez mais distante.

Não é do meu feito recuar… mas é que já não sei mais pra que lado ir.
E também… Quero distância de tudo.

Haverá um tempo em que você - assim como eu estou agora - passará a duvidar das verdades que - muitas vezes parecem - estão expostas e apenas você não enxerga.
Nessas horas a cama mais próxima será seu maior conforto.
Você vai querer observar cada detalhe e tirar suas próprias conclusões.
Sem ninguém por perto… Mas sinto muito ter de te decepcionar.
Quando esse tempo chegar, será quando você mais precisará de ajuda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário