domingo, 6 de dezembro de 2015

Talvez Esse Seja Nosso Adeus



Eu corro...o mais rápido que eu posso.
Você é muito veloz, não consigo mais seguir esse ritmo.
Aliás… Não consigo mais te acompanhar em nada, jantares na sexta a noite, almoço com sua família aos domingos, partidas de vídeo game no sábado a tarde… Nada!
E obviamente, com você não é diferente… Perdemos nossas companhias não é mesmo?

É tão sofrido chegar a esse ponto… fazer as coisas por pura obrigação de não querer ferir os sentimentos do outro.
Mas a real é que temos que nos magoar… Afinal, já estamos fazendo isso de forma involuntária.

Eu não te ouço mais, você não me ouve mais… até nossas mães repararam o quanto esfriamos.
Tínhamos um relacionamento difícil de se ver hoje… e cada dia que passava íamos evoluindo juntos.

Sinto saudade do começo…
O meio foi espetacular.
Mas não é mais opção aceitar o fim.
Então eu acho que isso é um adeus.

Você tem sonhos lindos e desejo que realize todos eles - na medida do que lhe for possível - com a mesma motivação que me levou a realizar muito do meus.
Uma pessoa como você irradia alegria, bom humor e confiança.
Oro pra que outra pessoa possa enxergar isso com a mesma intensidade que eu enxerguei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário