domingo, 24 de janeiro de 2016

Antes De Dormir, Converso Comigo Mesma

Resultado de imagem para imagens de meninas tentando dormir

Deitar minha cabeça no travesseiro hoje e dormir em paz não esta sendo la uma  coisa assim fácil.
É tão estranho pensar que saímos de novo depois de três anos, apesar de que hoje somos apenas colegas que se encontrara no trem na volta do trabalho.

Foi bem mais divertido do que da primeira vez. Acredito que por ter sido mais espontâneo, a conversa soou melhor, a volta no shopping foi até que de bom grado.
Você não mudou muito...já a decepção que nosso flerte me causou me trouxe penosas, sérias e ótimas mudanças.

Mas não tem porque ficarmos nos passado, sendo que futuros opostos nos aguardam.
Eu ja não tenho certeza de  muita coisa, já não sei se realmente devo seguir de acordo com minhas esperanças - das quais jugo ser reais e ao mesmo tempo falsas - enquanto você esta numa fase tão boa da sua vida.

Só pra deixar claro: eu não sinto saudades, de nada!
o tempo foi generoso com ambos, e tenho certeza que ele te ensinou tanto quanto me ensinou.
Escrevi essas recordações apenas pra deixar registrado o quão sem pé nem cabeça, ficamos ao nos depararmos com sentimentos.
Juramos muitas vezes querer aquela pessoa pra sempre, sem se quer ter certeza do que vamos vestir amanhã.
É nessas horas que esquecemos o quanto trocamos gostos e sonhos por outros, da quantidade de pessoas que assam pela nossa vida, e que ela uma bola de neve.

Acho que agora com a mente limpa e o coração em paz novamente, posso dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário