segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

"Nossos" Clichês


Talvez eu esteja ouvindo muita música clichê, ou quem sabe até lendo romances demasiadamente.
E essa coisas se certa forma me fazem olhar a vida de formas diferentes.

Observo você. E nos momentos mais inusitados, juro pensar que aquele olhar foi diferente, ou que o jeito como você pergunta se estou bem é único.
Será que estou errando em pensar assim?
Já não é de hoje, que vejo com outros olhos situações que não podem nem ter sentindo (a não ser na minha cabeça)
Mas me parece que você é diferente comigo.
Talvez por sermos amigos de longa data, ou porque você sempre sabe quando não estou bem.

Sei que você fica chateado quando sou muito sucinta nas palavras, e digo que quero ir dormir, te deixando com resquícios de explicações no meio da madrugada aos domingos.
Mas mesmo com tudo isso,você ainda insiste em falar comigo, insiste em ser meu amigo.

Gosto da forma que você me trata.
Sempre perguntando se estou bem, beija minha mão e faz carinho nela.
As vezes faz massagem no meu cabelo.
Vem com aquele abraço - que vou te confessar, quando não nos falamos ele me faz muita falta - espontâneo.
Sinto seu cheiro o tempo todo durante muitos dias.
E em muitas situações, fico pensando “como foi que cheguei nesse ponto?”

Disso eu não sei, só sei que quando te vi, tive a certeza que seria um sentimento muito forte, e que me mudaria muito.
E claro, duraria anos da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário