terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Numa Tarde Dessas...



Sabe aquele momento em que um único pensamento invade sua mente: Paz!

A cena é a seguinte: uma tarde de terça feira, em plena hora do nosso café da tarde.
Enquanto o aroma preenche a cada canto da casa, fico te observando trabalhar na mesinha no canto da sala, perto da janela - que por sinal, deixa transparecer alguns raios de sol onde você  está - sério, com aquela ruga entre as sobrancelhas.
Ver você passando a mão no cabelo - daquele jeito despreocupado - descendo pra barba, só me pensar "Abençoado seja meu caminho desde que te encontrei."

Talvez eu tenha vergonha em dizer o quanto admiro a sua forma de ver a vida.
Brincalhão, sempre me fazendo rir, e sorrir!
Protetor, em dias onde me encontro mais cansada do que de costume, simplesmente deito no sofá na primeira oportunidade ao abrir a porta de casa.
E lá vem você com uma coberta, uma música bem tranquila, e cafunés na intenção de me fazer relaxar.

Dizem que depois que casa, costume- se enjoar e cair na rotina.
Mas digo com toda certeza que mesmo depois dos primeiros anos, sempre vou querer estar ao teu lado.
Mesmo com as desavenças que todo casal tem.
Sei que você é a pessoa certa, minha escolha de ter você por todos os dias em diante, valerá a pena.
Pois existe cumplicidade, respeito e união.
E acima disso, Deus tens nos ajudado em cada passo e será assim até o fim.

E é com esse sentimento de gratidão, Paz e amor, pego duas xícaras e com todo cuidado de não tirar sua atenção antes do tempo, vou ate sua mesa,no pé do teu ouvido:
- Quer um café?
- Se você me acompanhar, claro que sim!
- Isso é um convite?
E com a melhor resposta, você puxou a cadeira vazia pra perto de sim, num pedido para me sentar ao seu lado.
- Sempre será convidada, e sempre terá seu lugar aqui.
E assim que meus pensamentos se concretizam, com um convite irrecusável e um beijo na testa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário