sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Essa Ferida Não Fecha




“Tem um Mundo inteiro lá fora, e você aí dentro chorando?”
Essa é a voz que ecoa dentro da minha cabeça.

Mas a realidade é que em momentos de sensiblidade, fragilidade e preocupações, não importa o lugar e a hora, minha mente não estará totalmente vazia.

Tenho a mania de colocar as pessoas - seja amigos ou família - a minha frente.
Como se muitas coisas delas fossem minhas responsabilidade, e quero oferecer apoio e carinho ao máximo.

Mas sempre acontece desse alguém não reconhecer isso, sempre vai ter aquele alguém que esnoba ou ignora o cuidado.
E te falando mais a meu respeito: isso dói, e consequentemente sofro bem caladinha.
Não acho necessidade em dizer aquilo que me aflige a ninguém.
As pessoas já tem seus problemas, não tenho que incomodar com os meus.

Sendo assim - tento ao máximo - resolvo meus dilemas só.
É oque resume esse texto… Estou tentando resolver um dilema.
O mundo lá fora está girando, e enquanto a vida segue, me jogo em umas das maravilhas que mais me acalmam, a escrita.

Todavia sempre aprendo algo.
Não se abale pelo cuidado que não foi reconhecido, ou pelo carinho que não foi recíproco.
Continue sendo você mesmo, cuidando, amando e transparecendo tudo isso.
As vezes acontece de o resultado de tudo isso vir mais a frente.
É só uma questão de ter fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário