sábado, 13 de fevereiro de 2016

Mesmo Sem Merecer Você Está Aqui


Chego em casa cansada, pés destruídos pelos sapatos, dor nos ombros por conta da mochila e uma baita dor de cabeça.
 Por um momento me esqueço de que não moro sozinha, e ao abrir a porta do meu quarto me jogo em direção a cama...dois minutos - ou até menos- durmo feito pedra.

Não sei por quanto tempo apaguei, mas sei que acordei com o carinho mais gostoso no rosto.
- Amiga o jantar ta pronto… Você não quer comer?
- Hum? Oi? - com um olho aberto e outro fechado, tento assimilar os borrões a minha frente - Comida? Ah sim! (bocejos) esqueci de tudo quando cheguei, eu só queria tirar meus sapatos e deitar na minha cama.- minha barriga ronca ferozmente- mas parece que esqueci de alimentar o dragão.
- Eu vi você chegando… Até disse oi, mas parece que não fui ouvida. - de repente você balançou a chave - deixou sua chave do lado de fora. Caraca você estava cansada mesmo!

Levantei da cama ainda grogue - que por sinal eu sempre fui - joguei uma água no rosto e fui pra cozinha.
Lasanha era o cardápio.
A medida que via ela saindo do forno, meu estômago se ficava mais feroz.
A fome junto com o sono deixa a gente destruído.

Sentamos e comemos a vontade, e enquanto conversavamos, pude me lembrar de como aqueles últimos dias tinham sido complicados.
Mas você nunca me deixou, e por querer me ajudar se mudou para minha casa para que eu não ficasse só.
Orava comigo e por mim todos os dias.
Sempre dizia que era só uma questão de tempo até tudo melhorar, e que estaria ali para oque precisasse.

Eu honestamente não acho que sou merecedora de uma amiga como você.
Que me apóia, entende e até briga comigo as vezes, mas faz tudo isso com o maior amor do mundo!
Realmente levo a sério aquele trecho de uma música que gostamos:
“Vejo em você tantos reflexos de Deus
É tão raro ver um coração como o teu”
Simplesmente agradeço por ter você aqui e por nunca desistir de mim.
Se por algum acaso alguma lágrima caiu, foi por conta do sentimento que tenho por saber que mesmo sem merecer nada, Deus me trouxe você!


Nenhum comentário:

Postar um comentário