terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Estamos Tão Distantes

Resultado de imagem para imagens de casais distantes


É...Já faz um tempinho que as coisas não fluem da mesma forma.
Falta comunicação de ambas as partes.
Você me pergunta se tem algo errado, em sair com seus amigos - ultimamente com muito mais frequência que antes - e eu digo que "não".
Nunca fui de proibir ou achar ruim - cada um tem sua vida, e respeito e espaço são mais que bem-vindos - mas não tinha percebido o quão estamos distantes.

Você provavelmente nem se deu conta de que costumo abreviar nossas conversas, e que elas tem acontecido mais por mensagens do que por telefone.
Ou então que pra toda vez que me pergunta como estou, a resposta é sempre "tudo bem e você?"

Precisei vir aqui pra te contar que estou vendo seu filme preferido, e que ele me fez pensar em como estamos agindo de forma inconsciente e despreocupada.
Acredito que pra tudo da-se um jeito.
E precisamos de forma urgente descobrir quando foi que paramos no tempo.
Porque eu sinto falta de você...e não é pouca!

Vamos relembrar o começo de tudo, vamos rir das piadas velhas, vamos voltar a ser quem verdadeiramente somos, ao invés de ficarmos fingindo que mal nos conhecemos.
Eu espero que entenda...fica aqui antes de tudo um pedido de desculpas, e também uma reflexão sobre os últimos fatos.
Preste bem atenção, em cada detalhe, por cada momento é que precisamos recomeçar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário