sábado, 27 de fevereiro de 2016

SIGA COMEMORANDO!



O dia por aqui começa assim: em busca de alguma luz!
Seja ela qual for, eu preciso ir no sentido dela.
Logo avisto minha janela, radiante e com quadradinhos de madeira.
Como é bom se dar conta de que mais um dia começou e que recebemos mais uma chance pra viver não é mesmo?

Nos últimos dias tenho pensado em muitas coisas sabe?
O tempo todo, minha cabeça maquina ideias, soluções e desafios a serem vencidos!
Enquanto realizo minhas tarefas, penso nos meus sonhos e se um dia irei realiza-los.
Sinto em mim que terei os gosto de ver cada um deles cumpridos, mas minhas real preocupação é a forma como essas realizações chegarão até aqui.

Ser uma pessoa cheia de sonhos é uma delícia.
Mas também nos impede de ficarmos acomodados, nos faz levantar do sofá e ir atrás dos nossos interesses.
Cada degrau que subimos em busca de nossas conquistas, significa que deixamos algum medo para trás.
Quando isso acontecer, comemore!
VIBRE COM CADA PASSO QUE VOCÊ DER!

Quanto mais nos alegramos com as pequenas coisas, mais motivação atraímos.
Pare e pense: no que tens feito de mais grandioso e que a cada dia que passa, você deseja continuar?
Sonhar é uma delicia, mas conquistar aquilo que tanto queremos é melhor ainda, por isso, busque sempre estar perto de uma luz, e quando não achar nenhuma, seja sua luz própria!



Nenhum comentário:

Postar um comentário