domingo, 7 de agosto de 2016

Olha Aqui...Vamos Resolver Isso Logo?



Olhares… “timidez”.
Éramos dois estranhos, duas pessoas completamente diferentes daquelas que até poucos dias,  brincavam com a sorte de ser feliz. (Lê-se: se divertir).

Mas que por que cargas d’água eu fui gostar de você?
Somos tão opostos e ao mesmo tempo parecidos.
Livres, leves e sorridentes.
Porém eu tenho inseguranças sútis e você atrevido com a vida.
Que fase! Que ponto louco foi esse a que chegamos.
Talvez algo que ambos queriam e não assumia. Orgulho.

Minha vó uma vez me disse “toma cuidado com aquilo que você deseja”.
Afinal as coisas podem acontecer é o risco de eu não saber lidar é bem alto.
Exatamente isso que acontece, as vezes parece que somos desconhecidos.
Olha eu já tô cansada desse negócio mal resolvido, só que não consigo… Seguir.
Não deve ser tão difícil assim né?

Mas vamos lá, me ajuda e eu te ajudo, e dessa forma a gente decide oque será de nós daqui pra frente (se é que posso falar nós)
Eu to ficando louca e por motivos óbvios, esse ioiô tem que se desenrolar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário