segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Preciso Dizer Que...



Eu mal consigo dormir, nem andar, nem comer, nem nada...
Minhas pernas estão inchadas, meus pés cansados e minha mente turbulenta.
Não sei mais oque fazer, para onde recorrer ou se talvez deva desistir.
Só sei que preciso de algo que não tenho: Paz!

Será mesmo que nesse meu futuro tão incerto eu vou te ver lá?
Se isso vier acontecer, em qual situação vou lhe encontrar? Segurando minhas mãos com força, olhando meus olhos com intensidade e caminhando juntos para um sonho nosso?
Ou distante, como se fôssemos desconhecidos, duas pessoas que parecem nunca terem vivido uma história?
Sinceramente, nem sei em qual dessas eu deva dar mais ênfase.
Até porque como eu disse, o futuro é mais que incerto.

Egoísmo seria querer que você ficasse para sempre, mesmo sabendo que um dia seu coração já pertenceu a outra pessoa. Que por sinal, pode voltar a pertencer.
Confesso, as vezes sinto que estou sendo apunhalada pelas costas. Mas você já confessou algo do tipo pra mim uma vez.
E aqui está a chave da questão: Não existe confiança nisso que chamamos carinhosamente de "relação".
Tem muita coisa a ser esclarecida de ambas as partes, a pontos em que é necessário dar mais atenção e acerta-los será uma missão difícil.
Deixo aqui então, a pergunta que me faço desde que esse lance virou romance:
"A gente quer de fato que isso de certo?"
Pois se quisermos, adianto a você uma coisa: precisamos passar por essa fase ruim sem que ela nos torne vulneráveis e monótonos.

Dizem que geralmente é nessa hora que um casal passa a não ser mais um casal.
Pois parecem tampar os olhos, e não conversam direito a respeito de coisas que devem ser conversadas.
Talvez por medo do confronto, ou talvez por estarem acomodados, apáticos...enfim... temos que admitir, pois estamos bem nesse role aí.

Falando um pouco do que se passa aqui desse lado, me sinto acuada. Com muito medo e aos prantos.
Preciso saber oque de fato você pensa a respeito de tudo isso.
Já se foi o tempo para brincadeiras, disfarces e assuntos inacabados.
Pois caso você não tenha notado, essa situação está acabando comigo. E contigo também.
Acho que merecemos muito mais do que dúvidas e ilusões não é?
Só pra você saber, mesmo que estejamos perto, não consigo te sentir mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário