segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Eu Ainda Escrevo Pra Você



Sempre fui aquela que guarda as pessoas dentro de si. Independente das coisas boas ou ruins que fizeram, elas serão eternizadas.
É claro que tem aquelas que eu gostaria muito de esquecer - e não necessariamente por maus causos, mas porque viver ao lado delas foi tão bom e pelo fato de não te-las mais por perto, dificulta ainda mais a minha mente - outras eu queria nunca deixar ter ido...pois é.

Na minha caixinha da saudade, ainda está bem fresco as suas memórias.
Me lembro todos os dias (quase) o dia em que nos vimos pela primeira vez.
E também, o dia em que mal nos olhamos.
Não sei lidar com saudades, não sei e nem quero saber.
Deixo todas essas sensações e sentimentos me aflorarem, porque eu não quero esquecer você.
E é claro que tu sabes bem o quanto doeu tudo aquilo que parece ter sido o fim.
Tentei impedir, falei a você tudo que devia ser dito, deixei a opção de escolhas na sua mão, sem medo de ver onde isso ia me levar, se você ia ou não querer voltar.
Eu parei de ser orgulhosa, parei de ouvir os outros que diziam "Paula deixa ele! Vai ficar tentando conversar com alguém que te deixou?".
Digo aqui sem pretensão nenhuma, corri atrás sim e sabe por que?
Porque eu não sou obrigada a nada!
Não sou obrigada a ficar com um monte de coisa me engasgando, me sufocando, enquanto eu via você viver sua vida sem nem ao menos saber que a cada minuto de silêncio meu, suas lembranças me corroíam por dentro.
Se tem uma coisa que eu aprendi  é que não podemos deixar as pessoas irem sem saber que estão fazendo falta.
E você faz muita falta!

Não vai voltar a ser oque era antes. Sei disso.
Mas esse fato não quer dizer que eu não possa sonhar com você ainda.
Ainda posso te desejar tudo de melhor que essa vida pode oferecer.
Quero que sejas muito feliz e se eu te fiz algum bem, que ele dure pra sempre!
Sou grata por você ter aparecido - embora as vezes a dor vem tão intensamente, que me faz desejar não ter procurado o caminho que me levou até você - e saiba que parte do que sou hoje devo a ti.

Espero que esteja feliz...e se quiser...bom você ja sabe né?
Minha casa ainda é a mesma, meu número não mudou.
Não é porque nós distanciamos que não podemos nos falar mais.

PS: Eu canto pra ti todos os dias, tomo café na xícara que você me deu de presente, uso seus bilhetes como marcador de página e sorrio quando desço na estação de trem que ficamos pela primeira vez, acho importante dizer essas coisas. E só pra constar, eu não tenho raiva de nada viu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário