terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Não se limite a tristeza e arrependimento...Deus traz a verdadeira Paz!



A solidão faz você refletir, faz você dar voltas dentro de si mesmo em busca de repostas para muitas questões internas.
É assim que estou agora... Perdida em pensamentos no meio da solidão que eu mesma procurei.
Afundei-me tanto, o errado de repente me parecia tão atrativo, tão certo, na hora não aparentava trazer conseqüências que mais tarde iriam me fazer sofrer tanto.

 Até porque quando o errado esta diante de nós, ele não mostra sua face má. Ele vem de forma atrativa como se dissesse "não tenha medo, não costumo gerar arrependimentos

Então nos entregamos sem hesitar, mas te digo algo: todas as coisas estão nuas e patentes diante dos olhos de Deus e no tempo certo provaremos de sua justiça.
O tempo passa e talvez ate nos esquecemos àquilo que fizemos errado.  Mas Deus não!
Quando menos esperamos... Vemos a realidade daquilo que cometemos e agora temos que colher os frutos daquilo que plantamos no passado. Clichê isso eu sei, mas é a verdade.
A verdade que eu estou vivendo agora.
E com tudo isso você começa a pensar "e agora? realmente não tem jeito... Nunca vou conseguir me livrar dessas falhas terríveis que me cercam

Mas nos esquecemos que além de Deus ser justiça, Ele também misericórdia e Graça e nos assiste nas nossas fraquezas. E Jesus mais do que ninguém quer nos ajudar nos momentos mais complicados afinal Ele morreu numa cruz por nós e nós temos o sangue Dele que nos purifica de todo pecado.

Não é preciso mais andar tristes porque falhamos sendo que, temos um Deus Maravilhoso que está disposto a nos perdoar e nos fazer recomeçar.
Basta apenas duas coisas: reconhecer o erro e pedir perdão a Ele... Nas coisas seguintes o Espírito Santo ira nos conduzir.
Então foi isso que eu fiz depois de muito choro e lamentação, resolvi tomar a atitude de me ajoelhar e falar com Deus pedindo perdão e ajuda para que aquela situação fosse
Vencida.


Essa é o meu conselho pra você, reconheça seus erros e busque em Jesus o perdão e o recomeço que só Ele pode nos dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário