quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Gostinho de Infância



Já disse aqui no blog que gosto de séries antigas, e hoje acordei com aquela vontade de ver "Chapolin". Esse nome junto com "Chaves" fez a alegria de uma geração. O herói latino e atrapalhado, com seu uniforme vermelho fez a minha infância muito mais engraçada. Quem nunca disse "Meus movimentos são friamente calculados", ou "Siga-me os bons”? Eu já disse isso e muito.
Mas a magia dessa série está justamente por ela ser simples, você dá risadas das piadas bem colocadas, ou do pobre herói vermelhinho que só se atrapalha, e nunca fica com a mocinha. Uma série antiga, e que faz com que acreditemos que dentro de todos nós existem herói, por mais atrapalhado que sejamos. Essa é uma série que é capaz de reunir toda a família na frente da TV. Quem já viu essa série ama, e quem não viu não sabe o que está perdendo. Corre lá no youtube ver Chapolin, e siga-me os bons. Por último deixo os meus agradecimentos para Roberto Bolaños o eterno "Chaves/Chapolin". Obrigado por ter encantado a minha infância. Serei sua eterna fã.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário