terça-feira, 21 de abril de 2015

Quando devem acontecer...



Sete da manhã! Despertador indicando que já está mais do que na hora de levantar.
Aqueles minutinhos de preguiça antes de acordar de verdade e enfrentar o dia!

Bom, por aqui não teremos nada de mais...apenas mais uma entrevista de emprego desse mês, dentre as três que  fiz até agora.

Primeiro emprego não é uma coisa muito fácil, ainda mais quando se tem 18 anos com uma folha de cursos "profissionalizantes", que dizem ajudar para o mercado de trabalho.
As vezes me pergunto se é apenas comigo esse lance de não ter conseguido nada depois de ter terminado esses cursos, crio hipóteses pra não me entristecer tanto.

Mas vivo assim, dando um passo de cada vez...desde os quatorze anos entregando currículos, mandando emails, cadastros em sites e anúncios para primeiro emprego... a única coisa que consegui até agora foi colecionar  vários "NÃO".
Sem entender muito, gosto de pensar que "a minha hora está pra chegar" e que vai ficar tudo bem.

Porém isso aqui é a vida real, e existem pessoas que não se cansam de COBRAR!
Talvez por muito tempo ter passado e por não verem resultados, a cobrança começa a virar algo grosseiro, pesado, ofensivo.

É extremante tentador a ideia de sumir... só que infelizmente ( ou felizmente quem sabe?) temos que passar por isso até o dia que sabe la Deus quando vai chegar.

Eu sou do tipo de pessoa quem tenta aguentar até quando der de boca fechada, aos poucos elimino todo o pesar quem foi jogado em minhas costas, acredito na teoria que citei acima "A MINHA HORA ESTÁ PARA CHEGAR!".
Tenho anjos em minha vida ( amigos, irmão que a vida me deu) que tentam me apaziguar ( acho que é por isso que não desiste até agora! então obrigada a cada um de vocês) e conseguem, eles sempre falam "Mantenha-se firme, Deus ouve a cada uma das suas palavras e te recompensará".

Sei que essas pessoas não estão em minha vida apenas de passagem, elas me ajudam muito, e em todos os sentidos.

Entretanto, algumas batalhas temos que vencer sozinhos...por mais medonho que seja!
Hoje dou mais um passo, na certeza de que as coisas acontecem quando devem acontecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário