terça-feira, 7 de abril de 2015

Querida Amiga...




Bom Dia!! Vocês estão bem? ( eu espero de verdade que você me responda porque é no mínimo de bom tom ;) )

Brincadeiras a parte, hoje eu não queria falar de amor, relacionamentos com pessoas e nem cotidiano ( não pelo manos explicitamente). O papo hoje é com as minhas lindas mocinhas, mulheres, garotas do meu coração. Maaaaas... se tiver algum rapaz aqui ( quem fala rapaz minha gente?) pode ficar a vontade também.
Bora lá!

Hoje eu te escrevo esta carta, com muito amor. Espero que leia com cautela. Pois escrevi pensando em todos os detalhes.

"Ahh mais um dia começa, você se levanta e vai para na frente do espelho que esta em cima da pia do banheiro. Aquele rosto amassado de sono, cabelos despenteados, olhos meio abertos, bocejos sem fim.
OK, vamos tomar um banho né? Toalhas a postos e deixa aquele jato de água morna cair sobre seus ombros e tranquiliza-la, despertando-a para o dia de hoje.
Hora de escolher a roupa, e se preparar para sair de casa. É aqui quero chegar!

Chegou aquele momento de arrumar o cabelo, passar (alguma maquiagem).

Eu sei o quanto aquela espinha te irrita, ou essa manchinha na altura das tuas maçãs te incomoda, e esses olhos pequenos e inchados não são tão expressivos quanto os daquela atriz da Malhação.
Mas preste atenção em todos esses requisitos ( por mais que tem algum que por acaso nãos e encaixe ao seu perfil), eles fazem parte de você e não a como negar que se encaixam perfeitamente no formato do teu rosto, dando vida as suas expressões e compondo seus dia-a-dia.

Vamos experimentar algo diferente nesse dia? Topa?

Então a proposta é o seguinte: Vamos deixar a pele respirar, apenas um protetor solar, hidratante labial e UMA CARREIRA DE DENTES que tem ai dentro da sua boca linda basta!
Sem medo de ser feliz, sem vergonha do que vão pensar.

Explore sua maquiagem real, suas covinhas quando sorri.
Seus olhos meio fechados e com um brilho incrível que transmite  sinceridade.
Manchas perfeitamente desenhadas nos lugares em que dão um charme a mais.
Sobrancelhas com falinhas estratégicas, que causam um ar despojado para seu rosto.
Lábios do jeito natural, que transmitem as mais belas palavras.

Ao término do dia, quando estiver tranquila em seu sofá, me escreva como foi a experiência de desbravar o mundo com tanta ousadia e prazer de ser feliz se aceitando da forma que é.
Podemos trocar experiências, tirar dúvidas, dar boas risadas.

Se houver arrependimentos, saiba que: pelo menos você tentou!

Um Abraço!"

Acho que vou ficar por aqui... Até amanhã...Tchau!














ps: Uma foto pra te animar ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário