segunda-feira, 18 de maio de 2015

FIVE MONDAY: DANIELA ARAÚJO

Olá pessoal tudo bem?
Primeiramente perdão pela falta de conteúdo na semana passada. Foi um pouco corrido,mas vou tentar compensa-los essas semana ok?

Bom o #TopFiveDeSegunda é de uma cantora que gosto bastante e que volta e meia estou ouvindo alguma música dela, Daniela Araújo fica aqui meu amor pela sua pessoa e por suas músicas claro !

#1 Me Ensina Amar
Essa esta sendo a minha música melhor amiga, sabe quando você ouve  palavras cantadas que traduzem seu momento de vida, ou refletem algo que se identifica ?
Então, fica aqui a minha preferida dos últimos meses. Tenho uma carinho enorme por essa música e me custa dividi-la, mas vocês são meus amigos né...vamos trocar indicações!!







#2 Criador do Mundo
Um dos últimos trabalhos dela e que tem me acompanhado durante meu dia-a-dia.

Transmite companheirismo e claro, muito amor!!











#3 De Deus
Aquela música com gosto de saudade junto com arrependimento misturado com sensação de voltar pra casa...












#4 Guia-me
Pra te lembrar que mesmo nesse mundo onde é "cada um por si", tem alguém cuidando de você e que jamais vai  te esquecer!












#5 Dono dos Meus Dias


Já falei dela em algumas das playlist's passadas, mas não poderia deixa-la de fora.

Tenho um amor mega gigante por essa música, principalmente pelo fato de que tem uma pessoinha que sempre canta ela junto comigo e por algum acaso se tornou trilha sonora pra vida inteira!

Perdi as contas de quantas lágrimas me renderam em momentos maravilhosos...




Bom gente é isso, pra que a que possamos começar bem essa semana e sempre cheios de alegria, gratidão e muito amor!
Fiquem com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário