sábado, 30 de maio de 2015

Depois de você


Depois que você foi embora parece que levou toda partícula de amor que existia em mim. Ficou uma ou outra que fiz questão de matar pessoalmente pra ter certeza que o serviço estaria bem feito. Depois de você tive que trocar minhas metas para o ano porque você estava na maioria. Mais tudo bem!

Quando você disse que iria embora tudo ficou confuso e quando abriu àquela maldita porta levou consigo minhas inseguranças e dúvidas e eu não sabia o porquê. Estranho gostar tanto de alguém e essa pessoa te fazer mal e pra tentar deixar tudo zen não fui mais eu. Você disse que eu não seria nada sem você e eu to sendo tudo, cara.

Depois que você foi embora as coisas estão mais leve por aqui e eu consegui entender que a vida é mais do que querer alguém ao lado o tempo todo. Antes eu era mais você do que eu e fico feliz por ter aprendido cedo que ninguém pode mudar minha essência. Agradeço pela maturidade que adquiri, tem gente que só vai perceber isso no fim da vida.


Depois de você eu sou mais eu e isso basta. 


Vamos ser amigos? Facebook | FanPage | Instagram | Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário