sexta-feira, 29 de maio de 2015

Five Friday:Vídeos Que Me Inspiram

Olá Pessoas do mundo como estão hoje?
Bem?
Eu também estou ótima ;) (pelo menos nesse momento estou bem!)

Já que vocês gostaram então vou repetir a dose: o Top Five hoje ( e se continuarem gostando teremos sempre) serão vídeos!

Sabe quando bate um desânimo? Então para esses momentos existe uma solução: YouTube minha gente!
A ferramenta do amor!!
( Oque será que passa na cabeça de vocês quando vocês leem  esse monte de exclamação???!!! Fico me perguntando se isso não incomoda... me respondam aqui por favor ok?)

Borá la... ( finge que tem uma figurinha de alguém correndo aqui tá? pra ficar mais legal ;) )

#1 Renata Nicolau - Mulher de Cabelo Curto
A Renata fez esse vídeo inspirado em suas seguidoras, devido a um outro vídeo (clique aqui para ver) em que ela corta o cabelo sozinha e nisso muitas meninas se sentiram encorajadas a cortarem suas madeixas.

Bom nunca contei aqui, mas amo de paixão cabelo curto (embora o meu no momento não esteja nada curto, mas resolverei isso logo).
Ver que mulheres estão deixando seus gostos falarem mais alto do que a preferência da sociedade, é gratificante.
Fico "pirando" em cada corte lindo e valoriza tantos rostos por ai, que tenho vontade de sair cortando cada mês de um jeito!
Não estou aqui falando mal das que preferem long ok?!

#2 Criatividade Também é Dedicação- EntreLinhas
PS: Antes de falar a respeito,por motivos dos quais eu desconheço, não consegui colocar o vídeo aqui, então peguei o anterior desse que descreverei agora. Então basta apenas dar uma procurada que vocês encontrarão oque está em falta aqui.
#MEPERDOEM

Enfim... Aqui a ênfase é: você não precisa ser criativo para ter criatividade! (essa é pra postar!)

A Mari (canal EntreLinhas) separa 5 dicas para te ajudar nesse exercício da Criatividade.
Sigam os passos, e com certeza resultados bons surgirão!
E antes de mais nada deixo claro que: não sou criativa! Mas eu tento...

#3 Ninguém Vai te Completar - Fabiola Melo
Sabe aquele lance de se amar em primeiro lugar e tudo mais?

Então, isso é a mais pura verdade!
Esperar que alguém te proporcione  coisas que você não tem por ser "incompleto" não da certo.

Afinal ninguém foi criado para completar e sim para somar com mais alguém! ( to afiada, essa é pra postar também viu!)


PS: Fabiola Melo, mulher virtuosa inspiradora pra vida!

#4 Onde Estão as Árvores? Pomar de Pessoas.-  Cadê a Gente

Já falei deles aqui,mas vou falar de novo porque gente...aqui é puro amor!!

Divertidos mas com aquela pegada de "reflexões simples", Lola e Fred esbanjam da forma mais linda, como é importante viver bem uns com os outros.

Então quando você achar que "o mundo é chato e as pessoas são insuportáveis", corre pra esse vídeo que eu tenho certeza que essa nuvem de negatividade logo vai embora, estamos combinados?
Vamos Fazer Um Pomar De Pessoas!


#5 Apoio Da Família nos Nossos Sonhos - Frederico Elboni

Bom, acho que o Fred pode se virar bem sozinho não é mesmo?
Dispenso apresentações...

PS: ta rolando aquele arrependimento de ficar mostrando meu amor secreto assim, de graça!
#Brincadeira








Ok Pessoal, vamos ficar por aqui!

Me contem nos comentários, quais foram os seus preferidos e quais vídeos inspiram vocês.

A gente se vê logo...até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário