quinta-feira, 21 de maio de 2015

E aí oque quer fazer hoje?

Não sei dizer ao certo oque quero da vida, mas digo oque quero hoje!

Não poderia deixar de dizer o clichê "ser feliz", mas ter felicidade no decorrer do dia não lá uma missão tão fácil.

Ser feliz - assim como a beleza - é algo relativo. Existem inúmeras maneiras de se deparar com a felicidade.

Mas hoje desejo me perder na beleza que é olhar para o céu e simplesmente acha-lo incrível!
Não negar um sorriso ao me lembrar de algo digno de ser revivido em minha mente, mesmo que esteja em lugares públicos onde todos olharam pra mim com suspeita de loucura.

Logicamente, não temos o dia programado - por completo - nas mãos, e cá entre nós -aqui eu e você- é muito mais legal se surpreender!

Se perder em lugar que é tudo novo, estranho e bom,  solicitar e receber ajuda de alguém até " se encontrar " de novo, e tudo isso sem perder a tranquilidade e sempre agradecendo... É assim que as situações se resolvem!

Calma que no fim da certo - ou pelo menos arruma- se um jeito de colaborar para o certo -  por mais que na hora as coisas pareçam tenebrosas!

Enfim! E essa montanha russa de sensações que espero viver hoje!
Sempre com a alegria e simplicidade ao lado na caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário