sexta-feira, 22 de maio de 2015

Five Friday : Vídeos Preferidos Da Semana

Bom Dia!!
Voltamos com mais um #TopFive e dessa vez será sobre meus vídeos que fizeram minha semana mais feliz!

Eu tenho o costume assistir vídeos com extrema frequência.
Mais de uma vez, inclusive.
E pensando em qual seria o "5" do momento, resolvi fazer uma coisa diferente e mostrar um pouco do que fez parte de mim essa semana.
Borá Lá!!

#1- Ritual do Eu Te Amo (Flávia Calina)

Tenho a estranha mania de roçar um pé no outro como forma de demonstrar que algo me cativou, e bom...só posso dizer que passei o vídeo todo assim!

Falando um pouco a respeito do que vi, achei muito importante tudo que foi dito.
Flávia como sempre, nos mostra o quão importante é o contato com pessoas e a importância do Toque!
Recomendo!





#2- Pijamas Session- Price (EntreLinhas)
Quando  vi o título do vídeo fiquei meio que sem entender, mas quando coloquei pra tocar... ME APAIXONEI!!
Sério, fui correndo mostrar para uma amiga minha (que por sinal também gostou muito).

O vídeo traz uma pegada mais confortável e junto a sensação de aconchego.
Você realmente sente como se estivessem todos juntos em um quarto, de pijamas, em clima de família,tocando e cantando.
Sem preocupações ou medos,apenas estar ali e curtir o momento.

Indico o Canal que também é maravilhoso!
#3- VEDA 19 Como Ler Melhor- EntreLinhas
Desculpa, mas sim, vai ter EntreLinhas em dose dupla nessa playlist ok?

Não que todos devem ler da mesma  forma, mas sempre podemos melhorar não é mesmo?

Nesse vídeo, eu aprendi algumas coisas que nunca havia pensado (são dicas simples, daquelas que você adapta perfeitamente ao sua rotina) e revi algumas que deixei um tempo de lado.
Vale muito a pena dar uma conferida ;)

PS: sei que o VEDA acabou, mas gostei muito desse vídeo e precisava dividir com alguém!

#4- Onde estão as pessoas Felizes? Tutorial do Amor (Cadê A Gente)
Uma mistura de risadas + Aprendizado + Carisma!

Fiquei com os pés roçando durante o vídeo inteiro!
Fred E Lola são puro amor e simplicidade!
Um pouco do que aprendi com eles:
"Procure alguém pra você abraçar. É rápido, simples e NÃO DÓI!"

Preciso dizer mais??






#5- A Verdade Sobre SerAdulto- Jout Jout Prazer
Provavelmente em algum lugar você já ouviu falar dessa pessoa incrível que a senhorita Julia.

Esse de todos os vídeos dela, é o meu preferido!
Digamos que nossas concepções sobre "Ser Adulto", são bem parecidas.

Mundo cruel! Acabou com minhas expectativas!

Mas enfim, apesar de tudo, amo adultos!

Assistam o vídeo e irão me entender, ta bém?
Então ta bém!


Ok pessoal, essa foi a seleção de hoje, confesso que não foi nada fácil escolher apenas cinco.
E também digo que já estou pensando na próxima vez que vou fazer isso, porque eu gostei!

Deixem aqui nos comentários quais mais gostou, e sugestões para os próximos #TopFive.

Fiquem com Deus! Até a próxima ;)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário