sábado, 23 de maio de 2015

Furadas

Por que quando algo não dá certo colocamos a culpa em Deus? Eu mesmo, quando peço algo e não é atendido já penso: "Deus, não me ouve", "Deus, não me ama mais" e coisas piores na hora da mágoa. Depois, de chorar rios sento e penso no quanto sou idiota por pensar coisas assim.

Primeiro porque Deus não tem culpa de nossas escolhas e já nos deu o livre árbitro para escolhemos onde queremos pisar. Segundo, depois de um tempo - anos talvez, descobrimos o porquê aquilo não foi dado. Sem notar já fui livrada de cada furada.

Sei que é difícil quando as coisas não dão certo. Da vontade de chegar pra Deus e dizer: e ai?? Vai deixar tudo assim? Mesmo?, Mas tenha um pouquinho mais de paciência. Um pai precisa dizer não pra educar um filho.


Sabe quando a gente vai sair de casa e nossos pais mandam levar guarda-chuva? E nunca levamos porque o céu ta limpo e não parece que vai chover... E sempre acaba chovendo. É mais ou menos isso que acontece quando pedimos algo e se você acha que Deus não esta olhando, Ele esta e ainda por cima te livrando de um dilúvio.

Vamos ser amigos? Facebook | FanPage | Instagram |

Nenhum comentário:

Postar um comentário