terça-feira, 19 de maio de 2015

Sem "mas" ou "porquês"...


Tem gente que diz que amizade de escola é passageira e que ao piscar os olhos, cairá no esquecimento.
Pois digo por experiência que não é bem por ai.
Existem sim aqueles colegas que você sabe que não -eu diria nunca, mas seria muita ousadia da minha parte por uma limitação aqui- verá por um longo período de tempo.

Mas também existem amigos fiéis que vão estar contigo pelo resto da vida, e não apenas no ensino médio.
Nos últimos meses, tenho tido experiências maravilhosas com meus amigos das escola, como não faz tanto tempo assim que me formei, não coloco adjetivos como "época de colégio".

Alguns ocorridos tem feito com que eu me aproximasse de pessoas que estudavam comigo, mas que eu nunca na minha vida imaginaria que fosse conversar com tanta complexidade. 
E isso me faz extremamente feliz, por ver que nem tudo é limitado.
Os acasos da vida tem colocado essas pessoas ao meu lado, e fico pensando que tivesse conhecido elas entre os ambientes colegiais, talvez hoje não nos falaríamos.

Claro que não acontecem coisas que afastam de pessoas que pensamos  por "um instante", vão passar a eternidade do nosso lado, e por n motivos elas vão embora.
Tenho uma teoria a respeito disso: se realmente houve uma conquista, não importa qual sera o rumo que ambos tomam, lá na frente terá um reencontro.
Acredite, isso acontece! Bom pelo menos comigo...e com mais um monte de seres humanos por ai...

É triste quando chega o fim do colégio- não em todos os sentidos, claro - mas isso faz parte do ciclo que chamamos de vida (isso pra mim ficou com cara de Globo Repórter...eu hein).
E é muito mais gostoso quando trombamos com as coisas boas do passado nas esquinas por ai, por isso seja muito atencioso quando tiver essa oportunidade ok?

Conserve na sua mente que aquilo que vale a pena foi - ou será- conquistado. 
Sem "mas" ou "porquês", se te marcou de alguma forma, sera levado no seu peito pra sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário