quinta-feira, 11 de junho de 2015

Me Divirto Vendo Sua Confusão...



Em meio a um sonho espetacular, onde eu viajava pela Europa de barquinho e com batata frita do lado (cada um com seus sonhos ok? ok!), acordei com um bater de sapatos no chão.

- AI! Tomará que não tenha acordado a Marisa.

Bom, tarde demais amigo, eu já acordei. Mas estou de bom humor hoje, então vou aproveitar minha folga aqui deitada, ouvindo você cochichar o nome das coisas das quais nunca acha pela manhã.
Esse é meu hobby matinal preferido. Contemplar os erros que você comete tentando se arrumar sozinho.

Como estava afim de me divertir um pouco, dei uma leve mexida no braço, arrastando o edredom até o topo da cabeça, deixando apenas uma fresta para poder olhar para seus olhos (mesmo no escuro, a luz do sol que bate na nossa janela ilumina um pouco do quarto) preocupados e ansiosos por saber minha reação.
Nossa, como queria rir! 
Mas não podia, como a boa atriz que sou, continuei a fingir que dormia, pra ter a desculpa de te olhar em secreto.

Com muita cautela, sentou na beirada da cama e calçou os benditos sapatos que caíram no chão.
Dizem que "o amor é cego", mas digo que é uma verdadeira mentira!
Muito pelo contrário, ele lubrifica nossos olhos ampliando nossa visão.
Enquanto te observava, era quase impossível não perceber a beleza que tem em você, e não digo apenas pelo homem alto (lembrando que qualquer pessoa que passe dos meus 1,53 de altura, para mim é considerado alto) , de pele "encardida" (mas afirmo que isso é um elogio, não se assuste!) e com olhos vibrantes que você é.
Tudo em ti é harmônico,natural e cativante. Solto suspiros só me lembrar da primeira vez que te vi.
E claro, essa ruga no meio da sua testa, enquanto você sofre colocando os sapato, traz todo um charme para o momento.

Fiquei tentada a levantar e te ajudar a escolher e arrumar tudo, mas você sempre diz que eu te mimo muito, e quer tentar se virar sozinho. Tudo bem, eu deixo.
Tiro umas boas risadas com isso, é extremamente engraçado ver a quantidade de vezes que você grita meu nome da cozinha nas quartas a noite,porque precisa de ajuda com algo.
Porém, o moço já é grandinho o suficiente (pelo menos é oque ele me fala né...)

Depois de vencer a guerra com cadarços, por sei lá qual motivo, olha para trás murmura :
- Será que ela ta fingindo?

DROGA! Ele descobriu meu disfarce!
Você se inclina até o outro lado da cama, e tira o edredom do minha cabeça, passa os dedos na minha testa, levando minha franja até a orelha( como eu queria olhar diretamente para seus olhos e apenas com isso, decifrar seus pensamentos), estava tão próximo que senti sua respiração.
- É, ela realmente dorme igual a uma pedra! Parece que não dorme a anos!
Dorme bem, embora não vou estar aqui quando você levantar,te desejo um bom dia! Te Amo!

"Eu também!" Respondo mentalmente, acreditando que leria meus pensamentos (Cullen).
Um beijo na testa.
E pronto!
Fiquei ali na vontade de sair correndo e pular na suas costas e dizer "Enganei o bobo na casca do ovo!", Mas me mantive firme!

Vinte minutos depois, a porta da frente bateu. Levantei, peguei meu celular e contei três minutos (o tempo que você leva para chegar no carro), abri a caixa de mensagem e escrevi : "Fala sério,sou uma ótima atriz não é? Acordei no momento em que seu sapato bateu na madeira. Quem foi que disse que pedra acorda fácil assim? Hein? Mas enfim, meu bem. Bom dia, bom trabalho e Eu Também te Amo!"

Um minuto foi o suficiente: "Você é muito pilantrinha né pequena? Me aguarde..."

E assim começa, o dia  por aqui. Com bom humor e muito amor!
Saber valorizar as minímas coisas,faz total diferença no nosso cotidiano.
Se permita dar atenção a detalhes, ria daquilo mais bobo (sem ofender ninguém) que te ocorrer, e aprenda e exerça a escuta. Ela é importante.
E transmite sutileza.

Acompanhe nas Redes Sociais:
(Blog Red Feelings no Facebook)

(Siga No Instagram)

(Siga No Twitter)

Sempre que o Blog for atualizado, você receberá tudo nas redes sociais! 
PS: o Facebook geralmente é o mais informativo viu ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário