segunda-feira, 1 de junho de 2015

Five Monday: Para Se Sentir em Paz

Olá pessoas do mundo tudo bem??

Por aqui está tudo muito bem!!!

Sabe aquela música que você houve e parece que ela representa sua vida, ou uma fase que  esta passando ou já passou?

Ou então aquela música que simplesmente traz uma paz consigo quando você ouve ela por ai...

Fiz uma pequena seleção que não param de tocar em meus fones de ouvido, espero que gostem ;)

#1- Final Feliz - Karol Stahr 
Cada palavra dita me emociona e me traz um conforto tão grande... Acreditar em dias melhores em meio a outros tantos tão difíceis, chega a ser um desafio. Mas com muita calma, paciência e acima de tudo FÉ, vamos conquistar nosso espaço.

Não Desista!








#2 Me Ensina Amar- Daniela Araújo
Essa já apareceu aqui, um dia desses. Mas não poderia deixa-la de fora.

"Um pedaço que se foi que leva embora uma parte de mim... 
Deixo ir 
Traz de volta
Sinto saudades
Já se foi
O novo chegou
Te recebo bem..."

Só um trecho dela (o meu preferido!)



#3 Cabelo Solto- Marcela Taís
Acredito que essa muita gente conhece.

Aperto play e deixo-a invadir a mente, cada verso tem seu significado, mas a cada vez que ouço ela, sempre tenho uma lição diferente ou fico com uma nova sensação! ( boa, claro)

Numa linguagem jovial e simples, impossível não ser cativado!







#4 Menina Não Vá Desanimar - Marcela Taís
E olha ela aqui de novo ( desculpa, mas tive que colocar essa música)

Antiga já, muita gente também conhece essa (aliás posso fazer um especial da Marcela Taís se quiserem, o CD novo dela esta demais, quem ai esta acompanhando os Preview's que ela lança??)

Como não se sentir especial e muito amada ouvindo essa música?
Levarei ela comigo, por todo lugar que eu passar!



#5 Mais Uma Vez- DK6
Porque lembrar de ser grato sempre nunca é demais não é mesmo?

Deus é misericordioso, e ai de nós se Ele não nos amasse!












Então por hoje é isso, eu espero que tenham gostado, deixem aqui nos comentários quais as músicas vocês mais tem ouvido!

Fiquem com Deus... até logo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário